Em
O Comércio de Baião

2024/10/08

VITOR PASCOAL DEU ESPETÁCULO NO MOTORSHOW NA EXPONOR

Destaque

Vítor Pascoal fez parte do magnifico naipe de pilotos que integraram o Troféu Piloto Motorshow 2024. Num fim-de-semana em que a chuva raramente deu tréguas e mesmo assim não impediu a enchente d e público no recinto, o piloto do Baião Rallye Team deu espetáculo com o seu Porsche 991.2 GT3 Cup.

 

O Motorshow organizado pela XRacing já se tornou um evento habitual no calendário anual desportivo de Vítor Pascoal. Organizado no recinto da Exponor, o Motorshow voltou a revelar-se um evento de grande impacto junto dos aficionados que acorreram em grande número, apesar da chuva que caiu ao longo de todo o fim-de-semana.

“É impressionante ver com chuva, milhares a aplaudir-nos no Motorshow!... O evento foi um sucesso e a nossa presença prendeu-se, tal como aconteceu no Leiria Sobre Rodas, com a nossa preocupação em dar o maior retorno possível aos nossos patrocinadores. A interação com os visitantes do Motorshow e a possibilidade de participarmos em pista com convidados, torna o evento muito apelativo e estamos muito satisfeitos com a forma como o mesmo decorreu. Desportivamente, foi difícil, pois com as condições que encontrámos na pista, não é nada fácil andar rápido com o Porsche. Mas, não participamos com qualquer ambição competitiva. Essa fica para a Serra da Estrela, já no próximo fim-de-semana!”, resumiu o piloto de Baião.

E, como tal, agora é tempo de enfrentar a última prova da temporada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, que decorre nos dias 12 e 13 de outubro. Vítor Pascoal vai se apresentar no desafiante traçado da Rampa Serra da Estrela Covilhã já com os galões de tetracampeão nacional da Categoria GT. Livre de qualquer pressão quanto ao campeonato, o “Sniper de Baião”, quer chegar ao quarto triunfo da temporada.

“Vamos à Serra da Estrela sobretudo para comemorar o título. É uma ram

pa espetacular, que me agrada particularmente e, como é óbvio, queremos lutar pela vitória entre os GT. As previsões meteorológicas não são as melhores, com previsão de chuva, sobretudo no sábado. Mas, a cair, a chuva será para todos e tentaremos andar forte, sem erros e alcançar o triunfo”, destaca Vítor Pascoal.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião continua invencível, mas volta a perder pontos no Prenhô
17/11/2025
Rua Padre João Ribeiro, em Loivos do Monte, cortada devido à queda de muro
14/11/2025
Presidente da Câmara de Felgueiras eleito Presidente da CIM do Tâmega e Sousa
14/11/2025
Incêndio em camião gera alerta junto às bombas da Galp em Campelo
14/11/2025
OPINIÃO: O povo da serra que desafia o sistema e mantém a sua própria água
14/11/2025
“PROVA DA BENGALA” REALIZA-SE ESTE DOMINGO EM ANCEDE
13/11/2025
Câmara Municipal de Baião promove Festa de Natal Sénior nos dias 14 e 20 de dezembro
13/11/2025
Trânsito interdito na Rua do Corgo da Bouça, em Santa Marinha do Zêzere, devido à queda de um muro
13/11/2025
PUB