AEB promoveu sessão prática no Auditório da Biblioteca Municipal António Mota, com apresentação do Eng. Jorge Mota sobre plataformas de IA
Realizou-se no passado dia 25, no Auditório da Biblioteca Municipal António Mota, em Baião, o workshop “IA Generativa no Empreendedorismo”, promovido pela AEB no âmbito do projeto Start Up Hub.
A iniciativa reuniu empresários, parceiros da AEB e público em geral para um momento de aprendizagem e reflexão sobre o impacto da inteligência artificial no empreendedorismo e na vida quotidiana.
O Eng. Jorge Mota foi o orador, apresentando diversas plataformas de IA generativa, explicando o seu funcionamento e aplicação prática com exemplos acessíveis a diferentes áreas.

Destacou-se a componente prática do workshop, que reforça o papel da inovação tecnológica como motor de competitividade, inclusão digital e criação de novas oportunidades.
A AEB agradeceu a todos os participantes e contributos para o sucesso desta iniciativa.