Em
O Comércio de Baião

2026/03/19

XIII Tunance reúne tunas em Ancede nos dias 10 e 11 de abril com diversos eventos musicais

Destaque

«Evento inclui noites de serenatas, convívio nas freguesias e atuações no Mosteiro de Santo André de Ancede»

A XIII edição do Tunance decorre nos dias 10 e 11 de abril, organizada pela ADLRA, Câmara Municipal de Baião e juntas de freguesia de Ancede e Ribadouro, Campelo e Ovil, Santa Marinha do Zêzere e Gove.

Participam no concurso as Tunas Académica da Universidade Lusíada de Famalicão, ESEpus Tunae, TAIPAM e Looney Tuna, sendo a Tuna Feminina do ISCAP convidada especial do evento.

No dia 10 de abril, às 21h30, realiza-se a Noite das Serenatas no Auditório Municipal, seguida de after party no Lareira Café às 01h30.

No dia 11 de abril, a partir das 14h00, terá lugar um convívio nas freguesias de Ancede, Campelo, Santa Marinha do Zêzere e Gove.

Mais tarde, às 21h30, realiza-se a XIII edição do Tunance no Mosteiro de Santo André de Ancede, com posterior after party às 01h00 no mesmo local.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Câmara de Baião reúne com operadores turísticos para debater futuro do setor
25/09/2026
Colisão de viaturas ligeiras em Várzea – Campelo provoca um ferido leve
25/09/2026
Universidade Sénior de Baião inicia novo ano letivo com apoio dos Bombeiros e do Município
25/09/2026
Corte e desfolhada de milho em Roçadas - Valadares
24/09/2026
Igreja de Valadares recebe trio da Orquestra da Costa Atlântica em concerto de música de câmara no próximo domingo
24/09/2026
Terminam amanhã as inscrições para a primeira edição do Trail “Unidos por Vilares” que se realiza a 4 de outubro
24/09/2026
Baião assegura 150 mil euros para recuperar rio Ovil após intempéries
23/09/2026
Entrevista com Patrícia Pinto da Silva presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Baião
23/09/2026
PUB