Em
O Comércio de Baião

2025/06/03

XIV CAMINHADA SOLIDÁRIA EM SANTA LEOCÁDIA E MESQUINHATA JUNTOU CENTENAS DE PARTICIPANTES

Desporto Destaque

Decorreu no dia 1 de junho, a XIV edição da Caminhada Solidária em Baião (Santa Leocádia) e Mesquinhata.

Foram centenas os participantes que pelas 9h se encontravam junto do Centro Cívico de Santa Leocádia, preparados para a partida.

Após o percurso de dificuldade média, houve lugar para um tradicional “comes e bebes”, onde não faltaram as bifanas, o Biscoito da Teixeira e um bom vinho.

Os fundos angariados pela iniciativa promovida pela União das Freguesias de Baião (Santa Leocádia) e Mesquinhata, em colaboração com a Câmara Municipal de Baião, reverteram para o CECAJUVI-IPSS.

Filipe Fonseca, vice-presidente da Câmara Municipal de Baião e vereador do desporto marcou presença no evento.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Máquina de rasto da CIM-Tâmega e Sousa inicia gestão florestal em Baião
22/05/2026
Vítor Pascoal prepara-se para segunda prova do Portugal Rally Series em Ponte de Lima
22/05/2026
Secretário de Estado da Cultura visita sessão de encerramento da FELIBA 2026 em Baião
21/05/2026
Associação Os Amigos de Ovil entrega 1.500 euros aos Bombeiros de Baião
21/05/2026
Agrupamento de Escolas de Eiriz/Baião celebra o Dia da Família com atividades intergeracionais
21/05/2026
Motociclista sofre acidente grave e é atropelado por camião
20/05/2026
Baião lança serviço digital para consulta automática dos Planos Municipais de Ordenamento do Território
20/05/2026
CIM do Tâmega e Sousa apresenta livro sobre o 25 de Abril na imprensa regional
20/05/2026
PUB