Em
O Comércio de Baião

2025/04/14

XIV CAMINHADA SOLIDÁRIA “POR TERRAS DE BAIÃO (SANTA LEOCÁDIA) E MESQUINHATA” A 4 DE MAIO

Destaque

No domingo dia 4 de maio, vai realizar-se a XIV edição da Caminhada Solidária “Por Terras de Baião“, cujo valor angariado reverterá para a Instituição Particular de Solidariedade Social – Cecajuvi, sediado em Santa Leocádia.

A organização é da Junta da União de Freguesias der Santa Leocádia e Mesquinhata, com o apoio do Município de Baião e do comércio local.

As inscrições já se encontram a decorrer e podem ser efetuadas através do link: https://forms.gle/58uDAfhTYB5WXFEN6, ou junto da organização.

Informa-se que será uma caminhada de dificuldade média, pelo que a organização recomenda o uso de calçado confortável.

Para as crianças com idade inferior a 6 anos, a inscrição é gratuita.

A inscrição considera-se validada após pagamento junto da organização, ou por transferência para o IBAN PT50 0036 0407 9910 6024 2571 3 – (Cecajuvi IPSS) e envio do respetivo comprovativo para o e-mail: [email protected].

Contactos: Luís Pereira – 933700999 - Cecajuvi IPSS - 255551920

e-mails - [email protected] ou: [email protected].

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Santa Casa do Marco de Canaveses vence Prémio AGIR da REN com projeto de apoio a cuidadores informais
5/02/2026
Município de Baião instala dois novos ecopontos em parceria com a Resinorte
5/02/2026
MESÃO FRIO: AVISO À POPULAÇÃO | RISCO DE DERROCADAS
4/02/2026
Associação Empresarial de Baião promove a 2.ª edição do “Café com Ideias” dedicada à inovação em rede
4/02/2026
Investigador natural de Baião participou em audição parlamentar sobre Jovem Empresário Rural
4/02/2026
Ação de capacitação sobre “Atirador Ativo” reforça segurança em contexto escolar no concelho de Baião
4/02/2026
Projeto de Baião integra Acceleration Camp do ONZE Coletivo de Impacto
4/02/2026
Biblioteca Municipal António Mota acolheu primeira exposição em Portugal da artista ucraniana Tamara Motrich
4/02/2026
PUB