Em
O Comércio de Baião

2025/01/10

AMARANTE – DOIS ARGUIDOS POR FURTO EM RESIDÊNCIA

Destaque

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante, no dia 9 de janeiro, constituiu arguidos dois homens, de 27 e 38 anos de idade, por furto em residência, no concelho de Amarante, refere em nota de imprensa de hoje.

No âmbito de uma investigação por furto em residência, ocorrido em julho de 2024, neste concelho, os militares da Guarda realizaram diligências de investigação que permitiram identificar e localizar os suspeitos.

No decorrer da ação policial, foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma em veículo, que resultaram na apreensão e recuperação o seguinte material:

  • 183 doses de canábis;
  • Duas balanças de precisão;
  • Uma consola de jogos;
  • Três telemóveis;
  • Diverso material de embalamento e corte de produto estupefaciente.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Amarante.

 

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
António Cabral Campelo — Um piloto amador que viveu intensamente a paixão pelos ralis nos anos 80
7/11/2025
Novo Executivo Municipal de Baião realizou a primeira reunião do mandato 2025-2029
7/11/2025
UTAD vê aprovada a abertura do Mestrado Integrado em Medicina
7/11/2025
Agrupamento de Escolas de Eiriz assinalou “Outubro Rosa” com ações de sensibilização
7/11/2025
Escola Básica de Eiriz celebrou o Halloween com criatividade e boa disposição
7/11/2025
Equipa feminina da AD Baião recebe o FC Porto ‘B’ naquele que promete ser o desafio mais exigente da época
6/11/2025
Primeiro dérbi baionense da época disputa-se no próximo domingo
6/11/2025
Rancho Folclórico de Baião volta a reunir a comunidade no seu magusto anual no dia 15 de novembro
6/11/2025
PUB