Em
O Comércio de Baião

2024/11/08

ASSALTO A CARRO NAS BOSCRAS EM OVIL

Atualidade Destaque Última Hora

Ontem, quinta feira, por volta das 22h30, ocorreu um assalto a um carro no lugar das Boscras em Ovil, quando o seu proprietário tinha ido tomar café.

A viatura de marca Skoda pertence a Luís Ferreira, colaborador da Santa Casa da Misericórdia de Baião.

Segundo o proprietário, o carro estava estacionado junto à estrada nacional, nas Boscras, tendo os presumíveis assaltantes partido os vidros e roubado a sua carteira.

Os larápios conseguiram ainda levantar várias quantias de dinheiro, num total de 2.400€.

Luís Ferreira alerta a população para o sucedido e apela caso alguém encontre os seus documentos os entregue no posto da GNR de Baião ou a si próprio.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
MESÃO FRIO: Maria de Jesus utente da Santa Casa da Misericórdia Local celebrou um Século de Vida
16/01/2026
Vereadora da Coesão Social e Habitação Olívia Mendes participou em reunião intermunicipal sobre Setor Social em Penafiel
16/01/2026
CIM Douro aprova quase 20 milhões de euros para apoio às empresas da região
16/01/2026
Trabalhadores da USF Baião celebraram o Jantar de Reis
16/01/2026
Associação Empresarial de Baião lança iniciativa “Café com Ideias” para reforçar proximidade entre empresários
16/01/2026
PUB