Em
O Comércio de Baião

2024/02/06

BAIÃO: DESFILE CONCELHIO DE CARNAVAL VAI PARA A RUA NO DIA 11 DE FEVEREIRO

Atualidade Destaque Última Hora

O Município de Baião vai promover, no dia 11 de fevereiro, o tradicional Desfile Concelhio de Carnaval, que irá percorrer as ruas da vila.

O evento vai decorrer a partir das 14:30 e são esperados milhares de foliões oriundos das várias freguesias do concelho.

As ruas da vila de Baião irão encher-se de cor e animação, num evento que atrai, todos os anos, milhares de pessoas à sede do concelho de Baião.

O corso carnavalesco arranca do recinto da Feira do Tijelinho e percorre a Rua de Camões em direção aos Paços do Concelho.

No final do desfile, está previsto um momento de convívio entre todos os foliões, seguido da entrega de troféus aos grupos participantes, onde se contam, as Juntas de Freguesia, associações culturais, recreativas e desportivas, assim como as Paróquias, que também se juntam à celebração.  

A abrilhantar a festa, a partir das 16:00, o duo musical “Pedro Mota e Andreia Vieira” vai atuar, prolongando a folia para todos os que escolherem Baião para a comemoração do Carnaval.   

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Parada de Natal invade amanhã a Rua de Camões na Vila de Baião
22/12/2025
Bispo de Vila Real visita Mesão Frio e administra Crisma na Igreja de Santa Cristina
22/12/2025
Operação “Natal e Ano Novo 2025/2026” – Dados Provisórios
21/12/2025
Eka Baião recebe Instrutor internacional Justo Dieguez para Estágio Nacional de Defesa Pessoal
21/12/2025
Sub-11 da ACR Santa Cruz do Douro sagram-se campeões de série na AF Porto
21/12/2025
II Mercado de Natal promove produtos regionais e espírito natalício no AEVO
20/12/2025
AEVO participou numa Mobilidade Erasmus+ em Trier - ALemanha
20/12/2025
Câmara Municipal de Baião aprova maior orçamento de sempre para 2026
19/12/2025
PUB