Em
O Comércio de Baião

2024/02/14

BAIÃO: HOMEM DE 85 ANOS CONSTITUÍDO ARGUIDO E APREENDIDAS ARMAS POR MAUS TRATOS A ANIMAIS DE COMPANHIA

Atualidade Destaque Última Hora

A GNR anunciou hoje que constituiu arguido um homem de 85 anos, residente no concelho de Baião, que terá abatido um felino com uma arma de fogo.

Num comunicado, a autoridade policial informou que a ação decorreu no âmbito de uma denúncia a dar conta de maus tratos a animais de companhia, com recurso a arma de fogo.

No decorrer da ação, o suspeito confirmou os factos e, voluntariamente, entregou quatro caçadeiras, uma pistola e diversas munições, que foram apreendidas pela GNR.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Baião.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião celebra Dia do Município com cerimónia amanhã dia 29
28/03/2026
Presidente da Junta de Teixeira e Teixeiró esclarece projeto solar híbrido no Marão que promete reforçar a energia limpa e os apoios sociais na região
27/03/2026
Incêndio rural em Valadares, Baião
27/03/2026
Município de Marco de Canaveses conclui plano de podas em mais de 20 pontos do concelho para garantir segurança
27/03/2026
Circulação ferroviária na Linha do Douro entre Marco de Canaveses e Peso da Régua é retomada a 2 de abril
27/03/2026
Conselho Municipal de Educação de Baião reuniu pela primeira vez no atual mandato
27/03/2026
Associação Empresarial de Baião realiza 3.ª edição do “Café com Ideias” sobre otimização fiscal
27/03/2026
Workshop sobre IA Generativa no Empreendedorismo reuniu empresários em Baião no dia 25
27/03/2026