Em
O Comércio de Baião

2025/05/08

«DUELO NUMA CASA DE CHÁ» MOSTRA DE TEATRO DO DOURO EM MESÃO FRIO

Destaque

A Câmara Municipal de Mesão Frio volta a trazer a Mostra de Teatro do Douro ao Auditório Municipal, no próximo sábado, dia 10, pelas 21h30.

A peça «Duelo numa Casa de Chá» vai trazer uma noite de comédia a Mesão Frio, encenada pelo Teatro Experimental Flaviense.

O serão promete muitas gargalhadas, nesta que é a 15.ª Mostra de Teatro do Douro, organizada pela Associação Vale d’Ouro.

Sobre a peça, deixamos uma curta sinopse: “Luísa, amante de Filipe, e Amélia, esposa de Filipe, encontram-se numa casa de chá na véspera de Natal. Durante um intenso duelo verbal, elas ajustam contas e revisitam as suas vidas com Filipe, que, embora ausente, não deixa de ser praticamente um protagonista. A troca de agressões psicológicas entre as duas mulheres e o malabarismo de situações, leva possivelmente a um final trágico”.

 O Município convida, miúdos e graúdos, para assistirem a esta manifestação cultural, com entrada livre! Portanto, não falte!

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Câmara Municipal de Baião aprova maior orçamento de sempre para 2026
19/12/2025
Orçamento da Associação de Municípios do Douro e Tâmega para 2026 aprovado por unanimidade
19/12/2025
Jardim de São Bartolomeu recebe Mercadinho de Natal este fim de semana
19/12/2025
GNR detém quatro suspeitos por tráfico de droga em Marco de Canaveses
19/12/2025
Agrupamento de Escolas de Eiriz assinalou o Natal num encontro entre gerações com o Centro de Convívio do Gove
18/12/2025
Alunos da Escola Básica de Eiriz participaram no 1.º Encontro Interescolas de Baião
18/12/2025
Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião celebra 2ª Edição do Mercadinho de Natal
18/12/2025
Município de Baião celebra Natal com almoço inclusivo dedicado à diversidade e à inclusão
18/12/2025
PUB