Em
O Comércio de Baião

2025/05/08

«DUELO NUMA CASA DE CHÁ» MOSTRA DE TEATRO DO DOURO EM MESÃO FRIO

Destaque

A Câmara Municipal de Mesão Frio volta a trazer a Mostra de Teatro do Douro ao Auditório Municipal, no próximo sábado, dia 10, pelas 21h30.

A peça «Duelo numa Casa de Chá» vai trazer uma noite de comédia a Mesão Frio, encenada pelo Teatro Experimental Flaviense.

O serão promete muitas gargalhadas, nesta que é a 15.ª Mostra de Teatro do Douro, organizada pela Associação Vale d’Ouro.

Sobre a peça, deixamos uma curta sinopse: “Luísa, amante de Filipe, e Amélia, esposa de Filipe, encontram-se numa casa de chá na véspera de Natal. Durante um intenso duelo verbal, elas ajustam contas e revisitam as suas vidas com Filipe, que, embora ausente, não deixa de ser praticamente um protagonista. A troca de agressões psicológicas entre as duas mulheres e o malabarismo de situações, leva possivelmente a um final trágico”.

 O Município convida, miúdos e graúdos, para assistirem a esta manifestação cultural, com entrada livre! Portanto, não falte!

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Aviso meteorológico vermelho alerta para queda de neve no concelho de Baião
22/01/2026
Juízes sociais de Baião tomaram posse no Tribunal Judicial
22/01/2026
FORMAÇÃO EM POLICIAMENTO COMUNITÁRIO REUNIU MILITARES DO COMANDO TERRITORIAL DO PORTO NA FREGUESIA DE TEIXEIRA E TEIXEIRO
22/01/2026
Jornadas de Ambiente e Energia debatem modelos e desafios na gestão de serviços essenciais no Tâmega e Sousa
22/01/2026
Apeadeiros da Linha do Douro com novos abrigos durante obras de eletrificação
21/01/2026
Autarcas de Baião visitam serviços de saúde e atendimento ao munícipe
20/01/2026
Dia do Mártir São Sebastião assinalado na Capelinha da Vila de Baião
20/01/2026
Casas de banho públicas abaixo da Avenida Conselheiro José Maria Alpoim encerradas após vandalismo
20/01/2026
PUB